Piquenique com flores solidárias.

 

O dia do voluntariado da Associação Mineira de Reabilitação, bombou!!!

 

marta_alencar-25

 

marta_alencar-16

 

marta_alencar-15

Fui uma das convidadas  para animar a festa!!!

 

marta_alencar

Com a ajuda da minha equipe, fizemos bolhas de sabão gigantes.

 

10629867_282207228654122_7258225982267482557_n

 

Geeeente vejam isso!!! Nem acredito!!

marta_alencar-2

Meu amiguinho Leandro… se preocupa comigo, trouxe um amigo  para me conhecer.

 

marta_alencar-3

Esse cowboy, Woody do toy story, que segundo ele é uma grande estrela do cinema hehehe

 

marta_alencar-4

 

marta_alencar-5

🙂  

Mudando de assunto. 

marta_alencar-6

Laura e seu pai se divertiram com a pipa que levava seu sonho infantil até o céu cor de anil.

 

Eu e minha equipe levamos a oficina de “Flores Solidárias”

marta_alencar-8

 

marta_alencar-7

 

 

marta_alencar-9

  

marta_alencar-17marta_alencar-11

As mães,

marta_alencar-14marta_alencar-19

As crianças, 

marta_alencar-18marta_alencar-29

Os adultos,

 

marta_alencar-20marta_alencar-24

Adolescentes,

 

marta_alencar-30

 

Avô. Todos aprenderam!!

 

marta_alencar-31

Quem não fez, ganhou flores.

Flores solidárias para tod@s!!

 

marta_alencar-13

O grupo circense Trampolim veio para divertir a galera!

  

marta_alencar-21

 

Obrigada a equipe de voluntárias da AMR, pelo convite.

marta_alencar-26

 

Obrigada a minha equipe:

marta_alencar-23

Marilia.

 

marta_alencar-9

Duda e sua mãe Luzia.

 

marta_alencar-12

Cleidinha.

 

marta_alencar-22

Ilana.

 

marta_alencar-32

Joana

Ninguém é solidário sozinho.