Mergulhar? Eu quero! Porém…

 

Gente… quero fazer muitas coisas na minha vida, uma delas é mergulhar.

Fico viajando nessas imagens do fundo do mar, como deve ser lindo entrar e ver tudo isso de pertinho!!!

Fundo do mar é maraaa!!!

Para alimentar meu sonho fui com uma amiga conhecer uma escola de mergulho adaptado, aqui na minha cidade.

A AphaDivers escola de mergulho.

Da hora!!! O instrutor  e dono da escola, Ricardo Diniz, é muito preparado!!!!

É o cara!! Inspira confiança!!

Ele possui o curso da HSA (Handicapped Scuba Association International)  Que capacita e coordena o mergulho adaptado em todo o mundo.

 

 

Quando for realizar esse sonho, ele será o meu instrutor, claro!!!

 

 

Enquanto isso vou ficar curtindo  na superfície…

O sonho, a roupa e o pé de pato eu já tenho 🙂  só me falta do $

Mas se você sonha e pode realizar agora, recomendo:

AlphaDivers – Escola de Mergulho

 

 

 

