Virada Cultural 2016 – a festa é nossa!!

Flyer Tina Descolada Virada Cultural 2-5

Entre os dias 9 e 10 de julho, Belo Horizonte abriu espaço para mais uma jornada de vinte e quatro horas, ininterruptas, de programação artística e cultural nas diversas áreas: música, teatro, dança, circo, literatura, artes plásticas artes cênicas, artes visuais, performance, moda, gastronomia e oficinas. Tudo isso foi a Virada Cultural 2016 de BH!

 

_MG_1846

Eu e o Lacre do Bem estivemos nessa linda e democratica festa da nossa cidade.

Oferecemos a oficina inclusiva de corações solidários e bijuterias com materiais reciclados.

 

_MG_2221

Julia Fernandes, a garota do bem que idealizou a campanha para arrecadar lacres e trocar por cadeiras de rodas, esteve lá com toda sua garra e generosidade.

 

_MG_2107

Nossa tenda lotou,  todxs que se interessaram fizeram lindos corações, pulseiras e colares,

 

_MG_2159

…além de conviver harmoniosamente com as diferentes formas de “ser” humano.

 

_MG_2120

Bia, minha amiga do movimento Tina Martins, esteve lá toda feliz e solidária “ensinado” a fazer os corações.

 

_MG_2259

Valéria se empenhou na sua arte!

 

_MG_2112

Minha amiguinha e monitora oficial, Duda, não perde a oportunidade de protagonizar.

 

_MG_2254

Deve ter aprendido com sua mãe Luzia, que explica tudinho sobre o projeto para as pessoas que ficam curiosas.

_MG_2172

 

_MG_2181

A pequena Juju, presta muita atenção para aprender a fazer o coração… que fofa!!!

 

_MG_2214

Gabriela (ao fundo) e Mayana são monitoras fiéis do Lacre do Bem.

 

_MG_2188

Emocionei com esse garoto, veja só o quanto de lacres ele levou para entregar pessoalmente para a Julia!!

 

_MG_2151

Minha amiga e monitora Stephanie dá uma pausa para uma foto comigo e sua priminha, linda!

 

_MG_2359

E eu uma pausa para ir ao banheiro (em todos os locais da virada havia banheiros acessíveis).

 

E para descansar um pouco, porque eu não sou de plástico 😉  opss de ferro 🙂 !!!!

_MG_2130

 

Enquanto a galera produzia!

_MG_2191

 

 

 

IMG_2309

Equipe show!!!

 

Aguardem em breve teremos um vídeo do Estúdio Milímetro.

_MG_2228

 

 

_MG_2250

Obrigada equipe da organização da Virada Cultural de BH 2016, vocês fizeram uma linda e democrática festa!

