Mini teatro – Lambe Lambe

Simplesmente encantada!!!

Teatro  Lambe Lambe é uma técnica popular e tradicional de Teatro de bonecos inspirada nos fotógrafos de rua que trabalhavam pelo Brasil no inicio do século XX.  Os espetáculos acontecem dentro de uma caixa e o espectador acompanha a história através de um orifício e com auxilio de um fone de ouvido.

Gosto de espalhar o que me encanta… vocês merecem!! 🙂

_MG_9304

Minha querida amiga, Cynara Bruno, me convidou para conhecer a sua arte,  eu fui!!

_MG_9243

 

Uma boneca Abayomi (símbolo de resistência, tradição e poder feminino), para driblar a monotonia de morar sozinha dentro de sua caixa, resolve transformar o seu “quarto “no melhor lugar do mundo !
Criação e produção : Cynara Bruno
Técnica : teatro lambe lambe

_MG_9270

_MG_9312

O Teatro Lambe Lambe promove trabalhos que utilizam bonecos e objetos em pequena escala e propõe uma relação intimista com público.

_MG_9274

Uauuuuuu… que mágico!!!

_MG_9280

_MG_9309

É preciso encontrar os prazeres da vida dentro de sua própria “caixa” dentro de você mesmo. É o recado da linda boneca Abayomi.

_MG_9279

Em cada caixa uma linda surpresa!!

_MG_9328

_MG_9287

 

_MG_9316

 

 

Obrigada Cynara, pelo convite A-M-E-I !!! E recomendo, o coletivo EMCAIXA é uma rede de artistas que propõe levar arte para praças, parques, festivais, mostras, feiras de livro, atividades educativas e eventos empresarias e comemorativos.

Contatos: 3654 4945 –  99338 76 53

coletivoemcaixa@gmail.com

Ah… mais uma coisa importante, a Iasmim Marques me disse que a equipe está providenciado acessibilidade para os espetáculos… uuuuuueba!!!

 

 

 

 

