Experimentando a Paraescalada

 

Olá amigos!! Vou contar pra vocês  uma nova experiência.

 

_MG_2018

Vocês sabiam que recebo muitos convites para viver distintas experiências?

 

_MG_2025

(Academia de escalada, ainda não tem acessibilidade para nós cadeirantes)

 

_MG_2024

Imagino que as pessoas me veem como uma aventureira… será porque? 🙂

 

_MG_2023

A maioria me faz propostas para praticar  esportes ou atividades desafiadoras.

 

_MG_2114

Dessa vez quem me convidou foi a amiga Tatiana, professora de educação física e monitora de escalada.

 

_MG_2033

 

_MG_2030

Além de mim ela convidou alguns adolescentes que possuem limitações físicas leves, nos braços ou pernas.

 

IMG_2201

Uhuuuuuu vamos lá!!!!

 

_MG_2049

Boooooooa, garota!!!!

 

_MG_2053

 

Agora é sua vez Tina.

 

IMG_2233

-É assim: no boulder você segura firme com as mãos e faz força com a perna para se equilibrar e partir pra próxima agarra…

 

IMG_2223

-Vamos lá!!!

 

IMG_2218

Desafios é comigo mesma! Tento!

 

IMG_2180

Tento, tento!!

 

_MG_2147

Do meu jeitinho eu consigo.

 

_MG_2150

 

Agora vamos  escalar de Top

 

IMG_2259

-Vamos colocar o mosquetão.

http://www.rokaz.com.br

Clique no link abaixo e conheçam o  Raphael Nishimura – um rapaz com deficiência física que arrasa na Paraescalada.

descedaidoido.com.br

 

 

 

 

