Meu desejado sapato.

Uauuu.. muito bom ter um sapato!!!!

_MG_9157

Comprar sapatos é algo simples e prazeroso para muitas pessoas… mas pra mim era um grande problema.

IMG_4150

IMG_4152

Eu não conseguia encontrar um sapato que coubesse nos meus pés, para usar com o tutor (aparelho que uso para manter o bom alinhamento e evitar deformidades)

_MG_9129

IMG_4154 IMG_4155

IMG_4157

IMG_4159

IMG_4161

“Eu vou fazer pra você Tina!!”

Mas enfim encontrei uma equipe de profissionais super competentes que fizeram essa linda bota sob medida pra mim.

IMG_4353

O Moatz, Ivair  e Natalia, foram os meus salvadores 🙂 obrigada querid@s!!

_MG_9164

_MG_9165

_MG_9169

Os calçados ortopédicos são confeccionados para pés especiais, em outras palavras, para aqueles indivíduos que por algum motivo, como contratura muscular ou deformidade, não se adaptam a um calçado convencional disponível nas lojas.

_MG_9129

_MG_9160

_MG_9149

O objetivo do calçado ortopédico é o de controlar desalinhamentos biomecânicos dos pés que podem gerar disfunções em outras articulações como joelho, quadril e coluna vertebral.

_MG_9154

Oficina ortopedica da AMR http://www.amr.org.br/index.php/servicos/oficina-ortopedica

Agradeço minha madrinha, Rosa Maria, você está no meu ❤

IMG_4339

