Fantasiar no carnaval _ Diadorim do bem.

Fantasiar no carnaval não é um ato descompromissado, quando escolhemos uma fantasia ela diz sobre quem somos… será??

Esse ano fiquei na duvida em que fantasia vestir no carnaval… como me divirto muito em me imaginar ser outra pessoa, resolvi fazer um teste na internet: “Que fantasia de carnaval combina com você”

Respondi todos os itens com muita atenção.

Sabem o que danado do teste me sugeriu?? rsrsrs, cangaceira. Cangaceira???  affff mal pude acreditar, será que que esse teste é confiável??.

_MG_8147

Mas refleti e conclui: vou ser  cangaceira… uma cangaceira do bem.

 

IMG_4123

Ah!! que pena a bota não serviu!! com esse tutor não é fácil encontrar um sapato que me serve.

_MG_8129

Credo não sei segurar armas!!!

Entrei no jogo do faz de conta…. pensei: no lugar de usar  da violência como fizeram os cangaceiros vou espalhar alguns valores para tornar a sociedade melhor para todos.

 

_MG_8164

Munição é o que não me falta!!!

 

_MG_8143

E no mais…. eu tenho a potencia de agir de uma cangaceira, uma cangaceira do bem.

 

_MG_8135

Cismei que sou uma cangaceira… vamos lá hehehe

 

_MG_8138

Opssss!!! escorreguei!!

 

_MG_8173

 

_MG_8175

 

_MG_8179

 

_MG_8183

 

_MG_8194

 

_MG_8202

Se esse teste é confiável eu não sei… mas me diverti brincando de cangaceira!!! rsrsrs

 

 

 

11016682_935365349831302_1008777573_n

 

Será que elas também fizeram o teste??

 

Agradeço a minha querida amiga Rosângela que  se lembrou de mim e trouxe de presente de João Pessoa essa linda roupa de cangaceira e agradeço também as talentosas tecelãs do “Brinque com arte” de João Pessoa – PB

 

IMG_3740

 

Para saber sobre a história do cangaço no nordeste pesquise em http://www.infoescola.com/historia/o-cangaco/

 

