Um Natal inacreditável – II

Foi um Natal inacreditável e com muitas descobertas.

IMG_6561

 

“Achei  interessante, tudo me surpreendeu. Gostei mais da caverna. Esse presente a gente guarda mais na memória, não é aquele brinquedo que a gente ganha e logo depois esquece.”  Maria Clara 10 anos.

 

_MG_6803

 

Serginho 7 anos, “Gostei de tudo do passeio, de brincar com meus primos e especialmente com a Tina”.

 

 

 

_MG_6805

O guia Fernando, deu uma aula sobre a vegetação e sobre a história do parque.

 

_MG_6774

 

 

_MG_6807

 

Trilha do Boqueirão da nascente, não tem acessibilidade…

 

 

_MG_6783

 

Mas os meus primos são craques para ajudar 🙂

 

_MG_6796

 

 

_MG_6875

Então vamos lá!!!!

 

_MG_6836

 

Muitas descobertas!!

 

_MG_6873

 

 

_MG_6845

 

 

_MG_6823

 

Que curioso!!! Formigueiro com ninhos arbóreos?? Raridade!!

 

_MG_6858

Uma semente de jatobá está dando vida a uma nova árvore.

 

_MG_6850

A minha tia e meu priminho Antônio também adoraram o passeio.

 

_MG_6739

 

Ai que linda!!! Eu nunca tinha visto uma borboleta verde!!!

 

_MG_6724

 

Amei tudo, foi um  dia rico de experiências e será inesquecível!!!

 

 

 

