Um Natal inacreditável – I

Natal é uma boa época para conviver e fortalecer os laços com nossos parentes, principalmente quando moramos distantes.

Sou a favor de dar experiências e lembranças que ficam guardadas na memória e no coração ao invés de dar presentes materiais que muitas vezes causam alegrias e prazeres efêmeros… e logo são quebrados, deixados de lado ou trocados por outros.

Por ter esse sentimento  resolvi dar aos meus priminhos, uma aventura de presente de Natal.

Um passeio no Parque Estadual Lapa Grande em Montes Claros.

 

_MG_6606

 

 

Vamos lá ver o video institucional galera!

 

 

_MG_6582

 

Oba!! eles pensaram em nós cadeirantes e pessoas  que possuem mobilidades e reduzidas.

 

_MG_6577

 

 

 

_MG_6591

Lanchinho pra  ficar fortinho!!

 

_MG_6597

 

 

_MG_6604

 

Vamos primos!!!

 

_MG_6616

Rampas de acesso para ir até a Lapa Grande.

 

 

_MG_6619

 

 

_MG_6626

Maravilha!!!

 

_MG_6666

 

 

_MG_6682

 

 

_MG_6686

 

 

 

 

 

_MG_6693

Essa parte da trilha foi difícil para rodar por causa do mato, falei com os monitores eles me disseram que com as chuvas as plantas crescem rápido, mas eles vão limpar.

 

_MG_6700

Essa rampa me pareceu muito inclinada, me deu um friozinho na barriga.

 

 

_MG_6716

Divertimos muito na ducha.

 

_MG_6886

 

Nadei de roupa e tudo 🙂

Obs. O titulo foi dado pelo meu priminho Davi, o cowboy  do velho oeste, como disse ele.

_MG_6798

Tem mais em um segundo post sobre nosso passeio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

