Conto de fadas moderno…

_MG_2137

Uuuu uuuu uuu uuu… já sei namorar, já sei beijar…

Minha história de amor com Herge del Rio parece conto de fadas, moderno.

Tudo começou assim:

Ano passado um cupido de verdade, me apresentou via facebook um rapaz.

Quem é esse cupido? Henrique Amoedo, paulista porém mora a alguns anos na ilha da Madeira em Portugal. Pessoa bacana engajada com a causa das pessoas com deficiências,  é diretor artístico do grupo Dançando com a Diferença.

Então assim conheci  o meu amor Herge, trocamos algumas mensagens pelo chat, mas me apaixonei mesmo  no dia de San Valentin (dia dos namorados)  quando ele me pediu em namoro  em sua coluna do jornal o Metro, de Lisboa.

1622187_595056973916365_1029196247_n

Isso não é para qualquer uma 🙂

Ah…  confesso que no inicio me senti insegura. Mas como nunca escondi minha condição física, confiei em mim.

_MG_2238

Enfim, encontramos em Portugal.

_MG_2178

“Deixa eu dizer que te amo…”

_MG_2324

Deita no meu colo e se demora!

_MG_2245

_MG_2248

_MG_2257

_MG_2267

_MG_2271

Encontro de almas e de   ❤   ❤

_MG_2274

_MG_2315

_MG_2335

Com você eu me sinto muito mais feliz!!

_MG_2349

Não me deixe nunca mais…

_MG_2381

Não gostaria de precisar dizer isso, mas quando se fala de namoro e pessoas com deficiências, ainda existe gente preconceituosa, tabus e discriminações. Acreditam??

Sabendo disso minha amiga Bia escreveu esse recadinho para o Herge.

“Herge, gostaria de lhe dizer o quanto eu admiro o seu amor pela Tina. Você não se importou com as limitações dela, soube amá-la sem preconceito algum.
Vocês são um grande exemplo para a sociedade! Parabéns! ❤

IMG_2508

