Uhhh que ansiedade!!

Genteeee… não estou aguentando a minha ansiedade, vou viajar para um lugar que sonho em conhecer.

IMG_2442

IMG_2446

E tem mais, vou encontrar com o “meu namorado virtual”,  Herge Del Rio, que conheci no face book ano passado.

Imaginem como está meu coração.

IMG_2470

Uma querida amiga, Anali (cadeirante por sequela de uma lesão medular) me entende e me escreveu essa carta na tentativa de me acalmar.

“Tina!!
Nossa… Está chegando o dia!!! Vc vai mesmo? Vou sentir sua falta amiga!
Mas estou feliz por vc! Além de passear, ver coisas novas, diversidade!!!! Que adoramos!!! Vai encontrar com uma pessoa…. Uhhhh que ansiedade!!!

… marcar encontros por redes sociais, muito cuidado!!! Ainda bem que você vai com sua mãe.

Torço que tenham realmente afinidades e que sejam pelo menos grandes amigos!!!!

IMG_2454

Parece que sou eu que estou indo!!! Kkkkkk separar roupas para levar, experimenta, poe outra, aff!! Rimos até né?

E a camiseta que vai levar para ele, uau linda!! Vou rir demais se vc não ganhar pelo menos uma florzinha!! Kkkkkk brincadeirinha!! Ele vai ficar é de cara quando encontrarem e ver de perto o tão grande vc é e o que suas ações são capazes de fazer!!!

IMG_2464

Vou estar daqui ansiosa também! Doida para vc voltar rápido, feliz!
Temos uma mania de falar que o tempo passa super rápido! Passa mesmo, mas o legal é aproveitar cada momento…aprendi com vc! Porque senão passa, até a uva passa!!! Kkkkk Adoro nossas palhaçadas!

IMG_2475

Vai tranquila não precisa preocupar comigo!!! Vou continuar me cuidando, fazendo minhas fisioterapias regularmente e  as atividades para nossos projetos.

Ou está achando que vou ficar sentada te esperando??? Kkkkk perde a amiga mas não perde a piada!!!
Te amo amiga!!! Tinoca…. Tininha!!!!!
Bjo
Anali

Anali Curty
27 anos casada um filho
Sofreu acidente de carro em 2012
Ficou cadeirante Trauma medular T1
Conheceu a Tina Descolada em 2013
Voluntária em suas Ações Inclusivas
Descobriu que podia ter acontecido com qualquer pessoa, que existe vida após uma lesão e que depende da gente,  fazer a diferença ou não!

Anúncios