Arraiá com causa.

 

É tempo de divertir com as festas típicas juninas.

 

marta_alencar

 

 

Primeiro fui no arraiá beneficente das minhas amigas do Lar das cegas, Louis Braille.. 

 

 

 

marta_alencar-5

 

 

Dancei muito,  à minha maneira!

 

marta_alencar-6

 

E foi maneiro.

 

marta_alencar-7 

 

 

marta_alencar-9

 

Como sou muito auto motivada 🙂 fui a outro forró.

No segundo arra -iá do tombo, 

marta_alencar-11 

 

moradores desse lindo prédio  (R. Romano Stochiero – BH), estão em uma campanha para o seu tombamento.

“Pelo direito a cidade que sonhamos”

 

marta_alencar-2

 

 

Além disso gente, era o aniversario da minha amiga Julia…

 

marta_alencar-4

 

 

Que lega!!

 

marta_alencar-3

 

Até o “menino aranha”  estava lá hehehe

 

marta_alencar-12

 

 

Ah!! Que fofa!! Essa menina já tem a manha, ela abaixou no meu nível para conversar comigo.

 

