Emoções paralelas na copa.

Eu não entendo e pouco gosto de futebol, mas é difícil não ser contagiado por um evento como a copa do mundo,

ainda mais quando está acontecendo no nosso país.

 

IMG_1422

 

Acho que o futebol tem uma função social importante, preencher as pessoas, que gostam, de  emoções.

 

IMG_1423

Fui contagiada…   isso me levou a ver o jogo da semi-final entre Brasil e Alemanha.

 

IMG_1433

 

Vai começar o jogo.

 

IMG_1412

 

Momento tenso!!!

 

IMG_1448

 

 

IMG_1455

 

Vai Davi!!!!

 

IMG_1473

 

Ai não quero nem ver!!!!

 

(Sorte que essas  garotas chegaram para conversar comigo)

 

IMG_1459

 

– Oi como você se chama???

– Eu sou Tina, Tina descolada.

 

IMG_1458

 

Ah que bom!! Conheci essas garotas e não vou mais ver esse jogo.

Um  vexame!!!

 

IMG_1489

 

 

 

 

Que meninas fofas!!!

 

IMG_1484

 

 

Elas vieram com a família, da cidade de Candeias para ver o jogo aqui em Belo Horizonte.

 

 

IMG_1487

 

Lindinhas!!!!

 

IMG_1493

 

 

IMG_1497

 

 

Dessa vez o jogo só trouxe frustração… 7 a 1 ???  Não é possível!!!

Mas da nova amizade veio uma emoção, que vale a pena.

-“Não tem problema o Brasil ter perdido mãe, eu conheci a Tina”

-“Hoje é o dia mais feliz da minha vida, eu conheci a Tina

Minhas lindas, pode saber que eu também amei conhecer vocês duas!!!

 

 

