Era uma vez… o resgate – I

O João Henrique, 12 anos… sonha em ser delegado de policia.
Ele foi um garoto muito imaginativo e detalhista ao inventar a história do meu resgate.

_MG_0527

“Fiquei sabendo do rapto da Tina por uma denuncia. Ao investigar encontrei algumas pistas. Achei um fio de cabelo dela em uma estrada que só tinha mato. Uns 10m depois achei uma chuchinha de cabelo da Tina…

_MG_0181

…depois a mala dela. Tinha umas digitais na mala, mas as digitais não eram do bandido, era de uma amiga da Tina. Depois achei uma parte da blusa dela em uma casa abandonada… fui seguindo pistas, mandei fazer uma análise do pedaço de tecido, acharam uma digital, mas ainda não estava claro de quem era. Analisei o fio de cabelo loiro, era do bandido, enfim consegui uma pista, o bandido era loiro. Continuei na estrada e ouvi gritos de socorro em uma outra casa abandonada.

_MG_0019

Eu e minha equipe encontramos a Tina amarrada, aí desamarramos ela, que estava muito abalada em estado de choque. Ela me disse que foi ameaçada com armas. Trouxemos ela de volta para ela continuar vivendo as aventuras dela.”

_MG_0044

_MG_0029

