Um passeio no Parque Municipal

Tenho prazer em desvirtualizar minhas relações, gosto de sentir o calor, ver o sorriso e as emoções das pessoas. Por isso combinei um encontro com a Yasmin e Gabriel, 2 amiguinhos, que conheci no face. Eles queriam  saber como eu levo a minha vida na cadeira de rodas e ver de perto minhas aventuras.
Marcamos em um sábado no Parque Municipal.

96dd0-_mg_4310

Primeiro fomos fazer um emocionante passeio de barco.

 

 

– Força Gabriel!

Fotos, fotos!!

cf17f-_mg_4364

Não podia deixar de dar um rolé no jeguinho.

Que legal!! Foi inaugurado um balanço adaptado… vou lá!!

Encontrei com outro amiguinho, que também queria ir no balanço.

E nos divertimos juntos.

Foi uma rica experiência… mas… para a minha amiga, Bia, infelizmente não foi a mesma coisa.

Vejam o relato dela: “Tina, minha experiência no Parque Municipal não foi das melhores… 
Subi caminhando com apoio na roda gigante, mas na hora de descer, dois funcionários vieram e me carregaram no colo, sem nem me perguntar se eu precisava de ajuda. Isso me incomodou muito, afinal é o meu corpo! …  “

Bia, viveu outras situações de desrespeito pelos funcionários do parque , vejam o relato dela na integra no Blog. Tina Descolada, Marta Alencar  http://www.tudobemserdiferente.com.

Bia, vamos transformar essas barreiras atitudinais que encontramos em nossa trajetória em potência de agir?!

