ChairSkating – uf que aventura!!!

Tudo começou no dia em que o “amigo” Arabi Arabi compartilhou uma imagem sedutora em minha linha do tempo…

Essa linda imagem fisgou meu espirito aventureiro hehehe.
“Me deu vontade de praticar esse esporte, só me falta o capacete pois a coragem eu já tenho” pensei.

Uma amiga, Maria Fernanda, me emprestou o capacete.

Na real, eu precisaria de uma cadeira também, mas como essa seria difícil de conseguir…
Resolvi ir com a minha mesmo.

Fiz uma pesquisa no google e vi que só os “brutos” praticam esse esporte.
… ai ai que medo!!

É… mas não vou amarelar!!!

Primeira tentativa….

Crec, crac!! tibum!!

D#&?$& … M@%d&!!!

(vigésima tentativa)

ai ai… de novo!!

Mas eu não vou desistir!!!!

O Lelo viu minha dificuldade e veio me ajudar…

Me deu umas boas dicas.

 

– Vamos lá Tina, assim!!!

 

Uauuu!!

 

… que radical!!!!

Observei os outros skatistas e patinadores.

 

– Vai lá Tina!!

Muuuuuito tempo depois…

Agora é comigo mesmo!!!

Bora laaaaaaaaa!!!!

Yesss!! Very good!!!

/ / / / / / / / / / /

Depois de muito treino e perseverança eu consegui!!!

Desde criança aprendi que para ser bom em algum tipo de atividade, seja ela qual for,  é preciso treinar muito, mas muito mesmo!!

 

 

 

