Bolo de caneca – primeiro ovo.

 Quebrar ovo pra mim é um desafio… mas, eu gosto de desafios.

 Eu e a minha amiga Bia já experimentamos.

 Convidei alguns amigos da AMR para fazermos juntos na sessão de Terapia Ocupacional e Fisioterapia, uma receita de bolo de caneca.

( Organização da atividade )

(Noção de quantidades)

(Uso funcional das mãos)

Clique em  http://www.altaestima.org e vejam como divertimos com essa experiência desafiadora e inédita.

 –Deixa eu ver Izabela!

 – Cuidado Bia!!
(Coordenação motora, função bimanual)

Isabella nossa Terapeuta Ocupacional deu uma ajudinha nos momentos mais delicados.

(Interação)

A Maria (Fisioterapeuta) ofereceu sua “mão amiga profissional” para ajudar a Bia na hora do forno.

No microondas por 3 minutos
 ( Noção de tempo)

Um toque final
(coordenação motora fina)

Hummmmmmmmmmmm!!!!! Delicia!!!

A legitima “Turma do ovo.”

                                 (Make off)

Receita do bolo de caneca no microondas. Aqui

Tivemos a oportunidade de colocar em prática o que fazemos nas sessões de Terapia Ocupacional e Fisioterapia. Foi um dia especial e muito divertido para todos.

Obrigada: Marina Brandão pela oportunidade e  Gui Machala que em breve vai fazer um video da nossa experiência… Ooooba!!!

