Virada Cultural… fui!!!

Pela primeira vez acontece em Belo Horizonte a Virada Cultural, como sou automotivada fui…
Além da minha energia inesgotável,  gosto de festas nas ruas, é um espaço democrático que vai quem quer e não apenas quem pode$…

-Por que me olhas assim, senhor???

Meu direito divertir… divertir alimenta a alma.

Tem lugar para todos!! Isso reforça o caráter democrático do espaço publico.

O show do Patu Fu tá demorando muito, vou no banheiro.

 Banheiros químicos adaptados? Oba!! Me sinto com mais autonomia e independência se tenho um banheiro adaptado pra mim.

-“Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti… meu amor trago essa rosa, para te dar!
hoje o céu está tão lindo!! 

Adoro  musica de brinquedo do Pato Fu, muito criativo!!

No show do Uakti, só consegui ver com a ajudinha da “mão amiga” do Jorge.

Hum hum… por que me olha!?!?

 

Adoro “As Meninas de Sinhá” muito fofas!!!

“Um grupo que se uniu para resgatar o melhor da sua infância, história, sua cultura…

Com bom humor e carisma, estas mulheres largam por algumas horas suas vidas rotineiras

e se entregam a arte, tocando seus instrumentos e o coração de quem assiste”

Saxofonistas??

Vou ver!!

….musica para todos os gostos!!

.
 

Quem é automotivado vai além…

 Qualquer pessoa necessita vivenciar momentos prazerosos. Para nós pessoas com deficiência o lazer nos ajuda a elevar a auto estima, independência, e, além disso favorece a inclusão social.

