Sapatos uuueba!!!

Geeente… só quem precisa usar tutor é que sabe o que passei.
O que é banal para a maioria das pessoas, pode ser um problema para nós que usamos esses aparelhos que servem para posicionar os pés e minimizar deformidades.

Quem me segue, sabe que eu fui ao meu Ortopedista Dr. Cesar e ele me indicou o uso de tutor, pois meus músculos estavam ficando encurtados.

        Fiz o tutor, mas…

foi uma saga encontrar sapatos que coubesse com a danada da órtese.

 Desisti!!

Como nenhum sapato me servia, passei a ir só de tutor para todos os lugares.

No Central Park… sem sapatos e com meu tutor.

 Toda descolada hehehehe…

Na roça,

Eu e meu tutor pela estrada a fora.

Festas…

– Cê tá dodoi?? 
(As crianças pequenas até pensavam que eu estava de pé quebrado)

 Até que conheci a doce e  habilidosa fisioterapeuta, Maria, que além de fazer um tutor novo pra mim,

fez a mão esse lindo Tênis.

– Obrigada Maria!!!

Que isso Tina, de nada!!

“Tina é fantástica e por isso tanta gente a ama e fica contente em fazer parte de alguma forma da vida dela” ( Maria Ortis) 


