Nós podemos isso??

Desde pequena tenho um gostinho especial por aventuras….

 Meus pais influenciaram e criaram possibilidades para esse meu gosto.

A sensação dessa imagem ficou na minha alma e acredito que vai ficar pra sempre.

Como gosto de compartilhar as minhas experiências, convidei meu amiguinho João para viver essa aventura.

Ver o mundo de outro ponto de vista.

-Olá João estava te esperando.

Olá Tina!!



Os pais do João também lhe oferece um mundo rico de experiências.






Não basta facilitar é importante curtir junto.


-Uhuuuuuuuu!!!!! Viva o João!! 




-Que demais, tô adorando ver a terra aqui do alto!!!


– Posso até voar…


– Yuuupiiiiiii!!! Agora sou um pássaro.



– Sou um avião!!!



– Eu posso tudo. 


Nós podemos isso?

“No reino da fantasia podemos tudo que desejamos, no reino da realidade cada um deve saber do seu possível” (Marta Alencar)

A atitude dos adultos no ambiente que a criança vive influência sobre a sua imaginação. O papel dos adultos como mediadores entre a criança  o ambiente físico e o clima social criado pela família fazem diferença na qualidade da vida imaginativa dos pequenos”   …e fazem diferença na qualidade de vida dos grandes.  (Girardello – 2006)


