Cookie de granola – passo a passo.

Embora seja um pouco difícil pra mim, gosto de fazer minhas coisas.  Hoje tive vontade de fazer uma receita de cookie de granola.

Tempo de preparo: pessoas sem dificuldades 20min
                          Eu 2hs

Vejam  como faz, passo a passo.

1 xícara de granola light

1 xícara de açúcar mascavo.

1 xícara  e 1/2 de farinha de trigo.

1 colher de sopa de manteiga.

1 colher de canela em pó.

Misture bem.

2 ovos batidos

 Uf uf!! isso foi muito difícil, como não tenho batedeira, bati a mão.

Coloque a gema depois de bater bem a clara.

Ai ai… com muito cuidado.

Consegui!!!!!

Bater até misturar a clara e a gema.

Misture com os outros ingredientes.

Eu só consigo porque treinei muito na minha época de Terapia Ocupacional.

Hum hum!! acho que vai ficar bom!!

1 colher de chá de fermento.

Acrescente castanhas a gosto.

Com uma colher coloque em um tabuleiro.

Leve ao forno.

A pior parte.

A melhor parte… hehehe. Ficou bom demais da conta!!

