Baile da banda mole, não dei mole.

Com minha alma lúdica e leve, não encontro barreiras para me divertir. Foi com esse espirito que fui para o baile e concurso de marchinhas e fantasias  da Banda Mole no Granfino’s. Uma bela homenagem ao Mestre Jonas (musico Mineiro).

 Fantasia feita a mão… por mim… hehehe

Aha! vou com essa gravatinha!!!

Gostei, fiquei linda!!!

Vamo nessa!!!!

Oba!!! Encontrei:
– Alguns parceiros!!

-Admiradores…
eles ficaram impressionados com minha coragem, eu era a única cadeirante naquele lugar… confesso que não foi nada fácil. Estava lotado!!!

-A Brisa Marques

Superpoderosa, com sua bengala fatal.  ….hehehe

-Um Vampiro.. uuuuuuuuuii que mêda!!!

-A garota que foi premiada por sua criatividade, fantasiada de Nyemeyer…

– O Tutti Maravilha nosso querido “embaixador da boa música mineira e brasileira”. Com muito bom humor, apresentou a festa.

A festa estava linda!! linda!!! Adorei tudo!!!

Dancei muuuuuito!!!
 

  “IMAGINA NA COPA”  marchinha premiada…

