Af af… trilha rudes!!

-Ai ai… essa trilha não tá nada fácil…. bonita, porém rudes.

 Vamo que vamo Tina!!

 -Aqui eu sou uma novidade até para os animais, hehehe

Estava muito frio em Ngaur (3670m), quanto mais subimos mais frio.

 -Enfim!!! Pikey Peak, chegamos ao nosso objetivo  (4068m)

– Olha lá o Everest, essa ponta que está acima da minha cabeça.

– Uauuu que lindo visual!!!

 Retornando do pico, rumo a Shivalaya para pegar o 4×4.

 Como assim ele carrega um peso maior que o proprio corpo? Não é possível!!!

Eu não aguento carregar o cesto vazio… imagina um peso maior que meu corpo?

-Fiz algumas amizades pelo caminho.

-Até logo amiga, adorei te conhecer.
Após 7 dias de trilha, apesar das dificuldades e pouca infraestrutura eu me senti feliz, pricipalmente pelo carinho das pessoas que cruzaram o meu caminho.
No Nepal me senti aceita e amada. Então… “TUDO BEM SER DIFERENTE”.

